O que tem te impedido de chegar lá?

Para aqueles que usam óculos, e já cometeu a proeza de esquecer os óculos em casa, sabe o quão incômodo e desconfortável foi aquele dia. E para aqueles que não usam óculos, mas começam a perceber a visão meio turva, dores de cabeça, e reconhecem a importância de logo fazer aquela visita ao oftalmologista. Mas, aos que nunca usaram óculos e também nunca precisarão usara, talvez por uma questão genética, enfim. Analogias a parte, no mundo profissional visão é literalmente você EXERGAR, igualmente a constituição do corpo humano, agora pense o quão seria relevante você enxergar a visão da empresa e entender profundamente o que essa empresa enxerga e quase que literalmente “pegar os olhos emprestados da empresa”, trazendo aquela visão de mercado, de business, de segmento para você também.

Com o conhecimento, o conteúdo e as técnicas que traremos nesse treinamento da escola minha carreira com toda certeza você irá obter resultados fruto da compreensão da visão da empresa ou negócio que faz parte. Profissionais do dia de hoje que atuam criando divisão dentro da empresa, intrigas ou antiprofissionalíssimo isso acontece porque não compraram ou não entenderam a visão da empresa, um exemplo: Uma determinada empresa quer ter mil clientes ao final de um período, mas na ótica daquele colaborador, ele acredita que 500 clientes está de bom tamanho (acreditem, isto é comum, mas não é normal), provavelmente em questão de tempo, quando isso for percebido pela empresa este colaborador será desligado.

Neste curso sobre Visão da escola minha carreira trabalharemos profundamente estas questões, ressaltaremos a importância do profissional falar a mesma língua, estar na mesma página e literal-mente vestir a camisa da empresa, seja um profissional, exe-cutivo ou empreendedor.

Ter visão é indispensável, e os seus resultados após este conhe-cimento compartilhado falarão por si mesmos.