Quais são os seus valores e eles combinam com o seu objetivo?

Há muitos anos se fala sobre valores no mercado profissional, nós da escola minha carreira entendemos que para um profissional ter sucesso é imprescindível que ele entenda os valores da empresa que atua e preferencialmente se adapte a eles, um exemplo, se a empresa tem honestidade como um de seus valores, este colaborador deve saber que ele receberá feedbacks honestos e também poderá entregar uma visão honesta aos seus líderes e executivos, nós acreditamos que os nossos alunos podem se desenvolver muito estudando quais são os tipos de valores que o mercado e as empresas mais utilizam como base de suas filosofias comerciais e comportamentais, pois entendendo a importância dos valores e principalmente conseguindo viver uma adaptação aos valores da empresa, naturalmente este profissional atingirá outro nível de resultados.

Nós acreditamos que entender os valores de uma empresa possibilita uma conexão e adaptação sem dor, por exemplo: Um colaborador recém contratado em uma empresa, ao conhecer os seus valores passa a entender como essa empresa pensa, como ela funciona. Desta forma, tem o que é preciso para entregar os melhores resulta-dos. Por outro lado, acontece em alguns casos deste colaborador perceber que os valores da empresa não estão nece-ssariamente conectados  com os seus próprios valores, e tudo bem por isso, ele percebe que aquela empresa só queira resultados e na vida pessoal dele não tem uma percepção de que tudo se resume a resultados, e que também existem outras formas de demonstrar e entregar retorno para a empresa, na ótica deste colaborador não se trata somente de números.

Com o conteúdo deste curso sobre Valores, nosso aluno passará a se adaptar as filosofias e crenças que a empresa preza e considera como relevante aos seus colaboradores, executivos e sócios. Portanto, faça esse treinamento e você também aprenderá a ter uma adaptação sem dores aos princípios e valores que a sua empresa prega.