Segmento
Empresarial

O quanto você se aprofunda no negócio e não apenas na atividade em que foi contratado para realizar?

É incrível pensar que muitos colaboradores iniciam nas empresas e às vezes não param para analisar qual o segmento que estão ingressando. Nós da escola minha carreira entendemos que atualmente, os empreendedores que buscam por novos profissionais no mercado, desejam encontrar um perfil de colaborador que veste a camisa da  empresa, e a pergunta que se faz é: Como eu posso vestir a camisa de uma empresa que eu não conheço, como eu posso saber se é algo que eu me identifico, se eu sequer estudei sobre o segmento empresarial que aquela empresa atua?

Nós da escola minha carreira, damos aos nossos alunos todo suporte e visão dos principais segmentos do mercado, com a intenção de mostrar como fazer uma leitura ideal de cada segmento, entendendo sobre o negócio, sobre as perguntas certas que ao decorrer da jornada devem ser feitas e ainda um plus, com técnicas de como poderá entrevistar de uma maneira estratégica e informal os seus líderes, concorrentes e clientes  para obter assim maior conhecimento do seu segmento e nicho profissional, fazendo com que este conteúdo seja enraizado e consolidado.

Por fim, acreditamos que com este conhecimento absorvido, este treinamento de segmento empresarial  o nosso aluno atingirá resultados muito mais rapidamente dentro de sua empresa ou negócio, pois o próprio contratante, líder ou até mesmo os colaboradores do nosso aluno Business por exemplo, perceberão uma grande profundidade e autoridade por parte deste aluno, de outro modo, este profissional, gestor ou empreendedor estará fadado a viver uma jornada frustrada, não irá crescer, e viverá promoções e com certeza em pouco tempo será demitido pela empresa, ou vendo seu negócio ruir. Acreditamos realmente na importância deste tema, por isso apostamos muito neste conteúdo para que todos os nossos alunos tenham resultados com muito mais qualidade e velocidade.