Quais oportunidades você claramente enxerga em sua vida profissional?

Falar de missão é algo que nós da escola minha carreira acreditamos ser obrigatório para todas empresas e colaboradores. Afinal nos dias de hoje entender o trabalho como uma missão para obter sucesso, e claro, numa vida como todo é determinante. Percebemos muitas pessoas carregando o trabalho como um fardo em suas vidas, com um peso cansativo e nós não entendemos desta forma, acreditamos que o trabalho pode ser um meio, uma missão que começa, se desenvolve e logo termina. A exemplo, ao final do dia de trabalho, a sensação do ditado popular “missão cumprida”.

Já não é possível quantificar quantas pessoas diariamente vão trabalhar com um peso, e a pergunta que avaliamos é: Qual será a qualidade desse trabalho e como a empresa percebe isso? Como os clientes, fornecedores e executivos percebem isso? A verdade é que trabalhar com uma percepção de missão deixa sua vida profissional mais leve e prazerosa, pois ao decorrer o meu dia faço a missão de responder um e-mail, outra missão de realizar uma venda, depois outra missão de resolver questões administrativa.

Neste treinamento nós ensinaremos a importância da missão no pilar profissional, trazendo técnicas de como ser profissional multitarefa, lembrando que multitarefa não é o profissional que sabe fazer várias coisas diferentes no sentido de desfoco, mas sim o profissional que consegue ter muitos resultados com atividades sequenciais e diferentes, este profissional realiza missões, iniciando e concluindo missão após missão. Tenha a certeza que com conhecimento da escola minha carreira você será muito mais focado em aprender a missão do negócio que está inserido e naturalmente obterá resultados melhores.