Liderança

Que tipo de liderado você é?

escola minha carreira entende que liderança irá existir ir em toda a jornada de um profissional, principalmente quando ele inicia sua carreira, afinal, é um momento onde ele irá viver a autoliderança, e compreendemos que, quem tem autoliderança consegue se submeter a regras, quem tem autoliderança consegue seguir aquilo que a empresa coloca não de uma forma pesada ainda que seja uma regra séria e até severa. Quem tem autoliderança consegue desfrutar de um cuidado que a empresa pode proporcionar.

De igual modo, aos profissionais que já estão consolidados em sua carreira, viverão a oportunidade de liderar, e é exatamente neste momento que os nossos alunos aprenderão a serem liderados muito melhores, entregando uma performance muito maior para os seus respectivos diretores e presidentes, pois com toda certeza irão extrair o melhor dessa oportunidade, seja uma equipe pequena ou grande, o objetivo sempre será  multiplicar este conhecimento a todos.

Já para empreendedores, considerando este modelo de liderança, na nossa formação business, os nossos alunos irão aprender a importância de um líder que tem a responsabilidade legal sobre o seu próprio negócio, observando que apesar de existirem mais bônus também existem mais ônus.

Portanto, nesse curso de liderança ensinaremos de ponta-a-ponta o quanto ser um bom liderado e ser um bom líder é determinante para uma carreira de sucesso, por isso que reafirmamos a pergunta: Qual o tipo de líder você é? O mandão, o autoritário, o influenciador, o sistemático, o inspirador, ou você é um líder direcionador? É muito importante fazer estas perguntas, a escola minha carreira irá te ajudar a entender que tipo de líder você é e principalmente se adaptar a oportunidade profissional que você se lançar.