Inteligência
Emocional

Você sabe lidar com todos os desafios diários, tem total controle de suas emoções e domina seus conflitos internos?

Quantas vezes colaboradores, líderes e empresários não pedem demissão de seus ambientes profissionais. Eles desistem do ambi-ente e não da empresa. Como um todo a empresa pode até ser legal, o negócio, o segmento, mas nesses casos pedem demissão do ambiente pois se entende que ali existem tantos conflitos, tantos desafios, que emocional algum aguenta por muito tempo.

Nós da escola minha carreira, acreditamos que o aluno que realiza nosso treinamento de inteligência emocional estará com a sua alma, com seu sentimento e com as suas emoções mais fortes, assim conseguirá lidar com os desafios do dia a dia como um feedback negativo, como o perder de uma venda ou de um grande negócio, ou até mesmo recebendo um processo judicial, nós acreditamos que a inteligência emocional ajuda unir a parte cognitiva com a parte criativa do cérebro, ou seja,  a parte racional com a parte emocional, e assim de uma forma sistêmica os nossos alunos poderão ter decisões mais efetivas, suportar melhor o dia mal e com toda certeza, atingir resultados muito mais significativos para sua carreira.

Com a inteligência emocional refletida na inteligência comporta-mental, eu passo a comunicar com meu corpo e com a minha fala aquilo que os meus pensamentos e sentimentos entendem por certo e errado, em resumo, ter inteligência emocional é determinante para uma carreira de sucesso.

Transforme sua vida profissional

Seja um aluno e veja sua carreira alavancar!