Alta
Performance

Quais são os recursos necessários para o seu sucesso?

Alta performance nos últimos 15 anos tem sido muito falada pelo departamento comercial das empresas, a exemplo, como uma estratégia de vendedores que tem altíssimos resultados. Contudo, nos últimos dias, nós da escola minha carreira temos dado uma atenção grandiosa a isso com uma outra ótica, um outro foco. Vez que entendemos que cada profissional pode sim obter alta performance seja nos desempenhamos administrativos, operacionais, acadêmicos qual seja o departamento profissional, alta performance passa a ser, sobretudo um estilo de vida, pois passo a entregar em uma hora resultados duas, três vezes mais rápido e com maior qualidade.

E a pergunta que fica é: O que será que as empresas têm buscado no mercado hoje em dia, colaboradores normais ou colaboradores de alta performance? Não pessoas que entregam 150%, apesar de isso ser ótimo, mas pessoas que buscam entregar o seu melhor, o seus 100% com a melhor qualidade, afinal, não estão recebendo 100% do seu salário?

Profissionais de alta performance são aqueles que conseguem se concentrar 100% da sua jornada diária, no momento do intervalo vivem sim o seu momento pausa e descanso, respiram conversam com os familiares, tratam de assuntos pessoais, agora em horário de trabalho estão 100% focados.

Nós da escola minha carreira acreditamos que isto pode ser treinado e passar a ser um estilo de vida, em outras palavras, o nosso aluno treina como diminuir ao máximo o desfoco, e claro, principalmente a como aumentar mais a sua concentração e como usufruir da ousadia de se lançar com os melhores resultados, superando seus limites e suas próprias expectativas e dos colaboradores, líderes e liderados.